Imagem capa - Melhores lugares para ensaio de casal em São Paulo por Mario Lima
Casamentos

Melhores lugares para ensaio de casal em São Paulo

Vai casar e está procurando lugares lindos para realizar um ensaio de casal em SP? Às vezes a vida é tão corrida que a gente deixa de ver as belezas escondidas em São Paulo. Mas, você já andou pelo centro de SP num domingo de manhã para ver as belas arquiteturas de lá? Já saiu um pouco mais cedo do trabalho e foi tomar café no Mirante 9 de Julho? E você sabia que temos um Jardim Botânico lindo na zona sul? 


Vamos te contar um pouquinho porque escolher a capital paulista para ensaio de casal, que também pode ser chamado de ensaio pré-wedding, pode ser tão legal quanto sair dela. Para quem é paulistano da gema, o legal de se realizar o ensaio de casal em São Paulo é que não precisamos se deslocar muito para encontrar lugares incríveis para se fotografar e, de quebra, podemos aproveitar as muitas opções que temos por aqui seja de arquitetura, dos parques, restaurantes, museus, etc.





Seja de dia ou à noite, a capital paulista oferece um leque de oportunidade para casais e para todos aqueles envolvidos na fotografia de casamento. Fazer fotos para o ensaio de casal em São Paulo tem a mesma importância do que se fosse feito outras grandes metrópoles do mundo como Nova York, Londres, Tokyo etc.


Leia também:  COMO DEFINIR A COR DOS VESTIDOS DAS MADRINHAS


Ou seja, são grandes centros urbanos que também oferecem as mais diversas opções para se realizar o ensaio de casal


Alguns dos melhores lugares para ensaio pré-wedding em São Paulo são:


- Jardim Botânico


- Parque do Ibirapuera


- Centro Velho 


- Parque da Independência 


- Pinacoteca


- MAC


- E muitos outros...

  







Onde fazer o ensaio de casal/pré-wedding em São Paulo


Com a correria, a gente esquece que em SP tem tantos lugares legais para se divertir e que também servem para fazer suas fotos pré-wedding. Porém, às vezes a gente só quer mesmo fugir deste caos e ir para o litoral ou para o interior. Mas, por que não curtir um dia por aqui e enxergar as belezas que São Paulo proporciona para os casais?  Vamos ajudar vocês a enxergarem a cidade de uma forma diferente.


Já pensou em fazer as suas fotos pré-wedding naquele barzinho que frequentam as sextas à noite? E se o ensaio de casal for no parque que vocês levam o cachorro para passear no final de semana?


Ahhh e tem também aquele café, a faculdade, o lugar, que se conheceram…  A gente sempre indica um lugar que tenha relação com a história do casal, mas a gente também curte fotografar casais em lugares que ainda não conhecemos por aqui. 





E se a gente puder fotografar a cidade de São Paulo que ninguém conhece?! Que tal um ensaio de casal ao nascer do dia no Horto Florestal - aliás, você sabia que tem um horto aqui na capital?


Se você não é de São Paulo, mas está aqui para conhecer a terra da garoa, que tal levar a gente no seu city tour e você voltar para casa com duas recordações incríveis: conhecer a maior cidade da América Latina e levar fotos lindas de São Paulo na mala.


E, para te deixar com um gostinho de querer conhecer mais a nossa capital, vamos mostrar aqui três ensaios de casal que fizemos em São Paulo.






Ensaio de casal/pré-wedding no centro histórico de São Paulo



Centro Histórico de São Paulo  teve a sua fundação no dia 25 de janeiro de 1554 e conta com vários elementos que dão perfeição à fotografia do casal. Ensaios de casal no Centro Histórico de São Paulo é interessante porque lá estão localizados diversos museus, bares, centros de cultura, estabelecimentos comerciais de tradição, escritórios do governo do Estado e do município, além de praças, avenidas, vales, viadutos, faculdades, palácios e edifícios. Uma aula de história! 






Ensaio de casal/pré-wedding no Parque da Independência e Museu do Ipiranga



Assim como centro histórico, o espaço Parque da Independência traz grande importância ao ensaio de fotos do casal por fazer parte da história do Brasil. O espaço conta com um denso bosque, o que é perfeito para a fotografia de casal por conta do paisagismo entre o Monumento à Independência e o Museu do Ipiranga. Tudo fica mais perfeito para a composição das fotos do casal por conta dos jardins franceses do espaço.








Ensaio de casal/pré-wedding no Parque Ibirapuera


Uma das obras do famoso arquiteto Oscar Niemeyer, o Parque do Ibirapuera é ideal para ensaio de casais por conta das inúmeras atrações. O Planetário, o Museu de Arte Contemporânea, a Oca, o Auditório Ibirapuera, o Pavilhão da Bienal, o Pavilhão Japonês são alguns pontos que combinam, e muito, com a sessão de fotos do casal. 










E aí, te convencemos, não é? São Paulo é ou não é uma linda cidade para se fazer ensaios de casal? Que tal entrar em contato com a gente para também registrarmos as histórias de vocês com uma sessão de fotos pré-wedding na capital paulista?