Imagem capa - NATH + MARIO LIMA por Mario Lima
Nath + Mario

NATH + MARIO LIMA

1

A vida é cheia de mudanças. A gente muda os pensamentos, muda a cor do cabelo, de carro, de casa, de emprego. E, claro, mudanças são mudanças e nos fazem sair de nossa zona de conforto para buscar algo além, sempre para melhor. 


E 2018 tem sido um ano de tantas mudanças. Por aqui nossa família está crescendo, depois de quase 15 anos juntos, vamos deixar de ser apenas um casal com filhos peludos para termos nossa primeira bebê, a Isabela.


E também mudamos como empresa. Na verdade, eu Nath, resolvi mudar. Depois de alguns anos - 6 para ser mais exata - nós vamos mudar o nosso nome. O Mário insiste nisto a tanto tempo que resolvi ver de uma outra forma, ver o “copo meio cheio”.  


Não foi uma decisão fácil, porém, como já disse, a gente precisa sair da zona de conforto. Foram meses de pensamento e planejamento. Como é que vamos deixar de ser a Mario Lima Fotografia e Filmes? Como ficará nosso nome no mercado? Será que isto será um problema? Mas não! Na verdade todos os nossos clientes, amigos e fornecedores já nos conhecem como Nath e Mário e  assumir nossa nova marca nos tornará mais fortes e com certeza nos trará mais coisas boas, assim como nestes 7 anos que estamos no mercado, há 6 trabalhando juntos. 


Então, depois de muitas conversas, chocolates e passeios com as nossas meninas de quatro patas Melissa e Olívia, resolvemos mudar. E para colocar todos aqueles pensamentos que não paravam no papel, falamos com alguém que entende bem do assunto: o Celso Modeneze.


Acompanhamos o trabalho dele faz muito tempo e queríamos alguém que conseguisse criar uma identidade nova para nossa empresa e traduzir o que somos. E depois de alguns meses de questionários, e-mails e skypes ele realmente conseguiu. Nos surpreendeu. E não nos deu apenas uma marca nova, ele conseguiu incluir duas “pessoinhas" tão importantes para nós como parte disso. 


Hoje, deixamos de ser Mario Lima Fotografia e Filmes e apresentamos a vocês 'Nath e Mario Lima'. Conseguimos incluir também algumas palavras de apoio “Memória, Família e Conexão” que representa exatamente aquilo que somo hoje.

Na verdade este processo começou no ano passado quando fizemos uma consultoria com a linda da Rafaela Zakarewicz. Foi ela que nos ajudou a pensar de uma outra forma, a entender o quanto o meu nome também era importante para a personalidade da nossa marca e nos ajudou, principalmente, nas palavras que nos representa.


Bom, acho que agora está na hora de mostrar para vocês um pouquinho da Nath + Mario Lima.

E aí, falem para gente o que acharam? Gostaram da nova identidade visual? Do nome? Contem tudo não nos esconda nada rs

Um grande beijo

Nath + Mario Lima 
E da Isa - que está aqui “pulando" na barriga enquanto escrevo para vocês) <3