FAMÍLIA

CASA DA FAMÍLIA | CASA DA TIA | PRAÇA AMUNDSEN

ACOMPANHAMENTO DE BEBÊ | 1 ANO DE ISABELA

Já dissemos aqui o quanto gostamos da fotografia de família! É tão bom continuar a registrar os momentos especiais e ver famílias crescerem <3


Dentro desse universo mágico da fotografia de família vamos falar sobre o acompanhamento de bebês.  

É incrível poder acompanhar cada etapa da vida de um pequeno ou pequena. Saber da responsabilidade que temos, afinal são estas fotos que ela ou ele vão ter para toda a vida e poder ver como cresceu e mudou de um mês para o outro. 


E hoje vamos mostrar um pouquinho de como foi fotografar o crescimento da Isabela durante estes 12 meses. Ela é a primogênita do casal Estefani e Dênis que tivemos o prazer de fotografar o casamento em 2012, quando estávamos ainda no começo da carreira. 


Começamos com o ensaio mensal, do primeiro, segundo e terceiro mês e depois passamos a sessões trimestrais, com 6, 9 e 12 meses. Vimos de perto uma linda bonequinha crescer, mas que deste o primeiro ensaio sempre foi muito boazinha e risonha.


Como pode mudar tanto num espaço tão curto de tempo??? Na primeira vez que a vimos, ela era tão pequena e no último ensaio já estava falando, andando, toda independente. Aliás, é muito simpática com todos. Via as crianças no parque e logo já ia dando um Oi . Mandou beijos para o Mário. Deu vários abraços fortes na mamãe e no papai. E deu um beijão em alguém muito especial: seu irmãozinho que está vindo por aí. Simmm!!! A família Vieira Casita vai crescer de novo!!! Eita amor que só aumenta <3

Queridos Este e Denis, muitoooo obrigada mesmo por nos deixar continuar a registrar vocês! Obrigada por nos deixar ver de pertinho o crescimento da Isa. Obrigada pelas dicas para a nossa Isa.

E parabéns pela vinda do Caetano ou do Theo (já disse que Caetano é meu preferido rs)! Que ele venha com muita saúde, porque sei que o AMOR ai vai se multiplicar.


Grande beijo

Nath & Mário