"Casamento é escolher alguém com quem compartilhar os próximos anos de sua vida, sejam eles fáceis ou não. É escolher alguém que você sabe que vai estar sempre ao seu lado, não importando as dificuldades." Este é o significado de casamento para os noivos Paula e Danilo.
Juntos a dois anos, os professores de inglês se conheceram na faculdade. Eles queriam celebrar o amor antes da chegada do primeiro filho, o Lorenzo, que já está a caminho.
Com uma tradicional cerimônia japonesa, chamada San-San-Kudo, na Sede Social Josho Kaikan, templo budista na Liberdade, eles trocaram votos de amor um ao outro, a vida e aos pais, que se emocionaram muito durante toda o casamento budista.
San-San-Kudosignifica três-três-nove vezes. O número 3 quer dizer “boa sorte” e o número 9 a “aspiração à máxima boa sorte”, segundo a sabedoria japonesa. Nesse ritual, três taças com sakê são transportadas até os noivos, uma de cada vez. A primeira taça representa gratidão, a segunda juramento, e a terceira o desejo de prosperidade. Um casal de amigos entrou com as alianças. A Paula pegou o buquê no casamento da amiga, quando ela e o Danilo tinham apenas um mês juntos - é pegar o buquê dá sorte mesmo <3
Após a cerimônia, os noivos comemoraram junto com os pais e padrinhos no Restaurante Spaghetti Notte.
Queridos, obrigada por partilhar este dia tão lindo com a gente! Desejamos que vocês três sejam muito felizes !!!